domingo, janeiro 04, 2009

UPGRADE CAR CUSTOMS AND SERVICES

Pro pessoal que já me conhece e também já é meu cliente esses vídeos já não são mais novidade, inclusive relatam os trabalhos feitos nos carros de vários desses, mas pro povo que ta acessando meu blog agora resolvi reunir cronologicamente os vídeos do meu trabalho para aqueles que também quiserem fazer parte do "UpGrade Team"
São diversos trabalhos de espelhamento automotivo com produtos Meguiar's, pinturas, customização e outros feitos pela minha empresa, alguns contam com parcerias de oficinas de pintura, lojas de som e o pessoal fanático pela performance e customização assim como eu.

Grande Abraço e que em 2009 a performance domine novamente!









E para fechar 2008 com chave de ouro a UpGrade escolheu entre todos os carros o que fosse o melhor conjunto de customização/performance/beleza/acabamento e o campeão foi o Astra Belga do nosso amigo RaFASTra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário